Champôs

Quase todos os dias usamos champô e nem pensamos no quão importante ele é para o nosso cabelo.

Numa altura em que a imagem tem grande peso, criamos este blog para falar sobre champô. Aqui poderá encontrar temas como a origem do champô, os tipos de champô mais adequados a cada tipo de cabelo, receitas de champô caseiro e muito mais.

Um guia para cabelos bonitos e saudáveis!

Champôs de Volume

Como se sabe, na sociedade consumista em que nos encontramos, somos bombardeados diariamente por diversos produtos que nos atraem a atenção. Temos que ser cuidadosos para nos ser levados por "cantigas".Uma das melhores maneiras de nos protegermos é analisando como a propaganda nos influencia a comprar os produtos. Mas o que tem isto a ver com champô de volume?

Bem, um dos aspectos que se notam é que quando uma marca começa a produzir um champô, são raras as vezes em que varias outras marcas não produzem outro que promete o mesmo ou ainda melhor. Passado uns tempos já todas as marcas lideres de mercado possuem na sua gama de produtos um que faz esse efeito. Isso aconteceu com os champô de volume. Como foi publicado neste site vários conteúdos sobre como ficar com mais volume, como  Champô de Volume - Dê vida aos seus cabelos! e Champô de Volume - Parte 2 (Cabelos Lisos) é correcto advertir os leitores quanto à quantidade de marcas de champô que providenciam esse efeito.

Assim sendo, encontramos as seguintes marcas de champô de volume à venda no mercado:

Herbal Essences



Marca: Herbal Essences
Gama: Volume Invejável





Vichy volume 
 
 
 
Marca: Vichy Dercos
Gama: Champô Densificador Volume




syoss volume lift 



Marca:Syoss
Gama: Volume Lift




loreal volume 



Marca: L'Oréal 
Gama: Volume Expand



 
 nivea volume sensation 



Marca: Nivea
Gama: Volume Sensation





revlon volume 


Marca: Revlon
Gama: Volumizing Shampoo







Os dados são meramente informativos, não se tratando de anúncios (excepto onde está assinalado). Para obter mais informações visite o site da marca em questão.

Sem comentários:

Enviar um comentário